Depois das primeiras fotos espia na fábrica do Alfa Romeo Milano terem surgido na net, a revista Quattroruote lançou as primeiras imagens do definitivo 149.
A confirmar-se a veracidade destas imagens só podemos referir o seguinte:
A Alfa Romeo é realmente uma marca muito especial.
Ao longo da sua história habituou-nos mal.
Habituou-nos a apreciar modelos com um design de cortar a respiração em todos os segmentos de mercado…
“Inconfundível… é um Alfa.”
Podíamos afirmar.
Mas a sua qualidade de construção também seguia o mesmo lema… e habituou-nos mesmo mal.
Era a marca dos dois prazeres… “quando se compra… e quando se vende”.
Mas desde o 156 lançado em 1997 a evolução na qualidade e fiabilidade tem sido enorme, condição essencial para combater os rivais alemães.
Se a chegada do MiTo conseguiu arrasar no segmento dos citadinos Premium, o que dizer do novo 149?!!
Soberbo.
“Inconfundível… é um Alfa.”
O VW Golf sempre foi a referência do mercado mas não tem uma décima do “Sex Appeal”… e para nós basta que o 149 tenha uma décima da qualidade de construção do Golf.
It’s that beautiful!
A confirmar-se a veracidade destas imagens só podemos referir o seguinte:
A Alfa Romeo é realmente uma marca muito especial.
Ao longo da sua história habituou-nos mal.
Habituou-nos a apreciar modelos com um design de cortar a respiração em todos os segmentos de mercado…
“Inconfundível… é um Alfa.”
Podíamos afirmar.
Mas a sua qualidade de construção também seguia o mesmo lema… e habituou-nos mesmo mal.
Era a marca dos dois prazeres… “quando se compra… e quando se vende”.
Mas desde o 156 lançado em 1997 a evolução na qualidade e fiabilidade tem sido enorme, condição essencial para combater os rivais alemães.
Se a chegada do MiTo conseguiu arrasar no segmento dos citadinos Premium, o que dizer do novo 149?!!
Soberbo.
“Inconfundível… é um Alfa.”
O VW Golf sempre foi a referência do mercado mas não tem uma décima do “Sex Appeal”… e para nós basta que o 149 tenha uma décima da qualidade de construção do Golf.
It’s that beautiful!
0 comentários:
Enviar um comentário