Os nossos receios quando apresentamos o novo Honda CR-Z confirmaram-se.
O tardio sucessor do fantástico CR-X não manterá o mesmo nome de baptismo porque as performances são… demasiado sonolentas.
O tardio sucessor do fantástico CR-X não manterá o mesmo nome de baptismo porque as performances são… demasiado sonolentas.
No início do mês escaparam para a net imagens do catálogo do novo híbrido que confirmam a utilização de um quatro cilindros de 1,5 litros e uns tímidos 112cv às 6000rpm, a que acrescem 14cv do motor eléctrico… deve ser da Moulinex.
O motor de combustão tem um binário de 145Nm às 4800rpm e o eléctrico ajuda com mais 77Nm logo às 1000rpm.
Com a caixa manual… zzzz…
… zzzzzz…. de seis velocidades.. zz
zzzzz… conseguirá uma aceleração… zzzz……
zzzzzzz… dos 0 aos 100… zzzzz… km/h…
… de 9,7 segundos… zzzzzzzzz… zzzzzzzz…
zzzzzzzzzzz… zzzzzzzzzzzzz…
Com a caixa manual… zzzz…
… zzzzzz…. de seis velocidades.. zz
zzzzz… conseguirá uma aceleração… zzzz……
zzzzzzz… dos 0 aos 100… zzzzz… km/h…
… de 9,7 segundos… zzzzzzzzz… zzzzzzzz…
zzzzzzzzzzz… zzzzzzzzzzzzz…
P.S: Foi para isso que nos acordaram com o anúncio do sucessor de um dos ícones da nossa infância? Acordam-nos… para nos tornarem a embalar?! Deixem-nos dormir… para pelo menos podermos sonhar.
0 comentários:
Enviar um comentário