Continuamos a achar que a capota de lona deixa algo a desejar.
Não pela forma do pilar C como já tínhamos referido mas pela costura saliente que a atravessa na horizontal dessa mesma zona.
Não houve um engenheiro que encontrasse uma solução mais estética?
Mas não será por isso que o deixaremos de considerar um dos cabrio de quatro lugares mais atraentes do mercado.
Ficamos à espera da resposta da BMW com o lançamento do novo Série 6.
Sim… Série 6… o actual Série 3 não tem chance alguma, tal como referimos na reportagem sobre o Facelift do Série 3 Coupé que lançamos em Abril, porque o Mercedes mesmo com motores de 4 cilindros… vai roubar clientes ao elitista bávaro.
Não pela forma do pilar C como já tínhamos referido mas pela costura saliente que a atravessa na horizontal dessa mesma zona.
Não houve um engenheiro que encontrasse uma solução mais estética?
Mas não será por isso que o deixaremos de considerar um dos cabrio de quatro lugares mais atraentes do mercado.
Ficamos à espera da resposta da BMW com o lançamento do novo Série 6.
Sim… Série 6… o actual Série 3 não tem chance alguma, tal como referimos na reportagem sobre o Facelift do Série 3 Coupé que lançamos em Abril, porque o Mercedes mesmo com motores de 4 cilindros… vai roubar clientes ao elitista bávaro.
0 comentários:
Enviar um comentário