Podemos comprovar em primeira mão aqui no Motor Machines que a versão aberta do Classe E Coupé terá o mesmo glamour do irmão fechado, se bem que nas fotos espia que já apresentamos não tenhamos ficado muito convencidos com o design da capota de lona.
A zona do pilar C pareceu-nos demasiado pequena.
O objectivo é proporcionar uma maior visibilidade e mais luz para o habitáculo… mas confere-lhe uma certa fragilidade não muito abonatória.
Esperemos pelo resultado ao vivo.
Destaque também para o inovador deflector de vento no topo do pára-brisas que também tínhamos feito referência anteriormente.
Como é que de um sedan tão feio se consegue um cabrio tão bonito?
A zona do pilar C pareceu-nos demasiado pequena.
O objectivo é proporcionar uma maior visibilidade e mais luz para o habitáculo… mas confere-lhe uma certa fragilidade não muito abonatória.
Esperemos pelo resultado ao vivo.
Destaque também para o inovador deflector de vento no topo do pára-brisas que também tínhamos feito referência anteriormente.
Como é que de um sedan tão feio se consegue um cabrio tão bonito?
0 comentários:
Enviar um comentário