Já não é um Fiat 500.
É um Abarth 695… “Tributo Ferrari”.
Comecemos pelo quatro cilindros de 1,4 litros turbo de 16 válvulas agora com mais de 180cv!...
Passemos pela caixa de velocidades robotizada com patilhas no volante, nova suspensão desportiva, travões Brembo com discos de 284mm e axilas de 4 pistões, jantes de 17’’ com design Ferrari, sistema de escape “Record Monza” desenvolvido para melhorar a performance do motor e permitir um som mais desportivo a partir das 3,000rpm, deflector traseiro, pintura vermelho Scuderia, fibra de carbono nos espelhos e no interior, backets Sabelt mais leves 10kg cada, painel de instrumentos da Jaeger…
E temos o novo “brinquedo” de quatro rodas preferido do Motor Machines.
O Abarth 695 é a amante que não nos deixa funcionar direito…
Ficamos o dia todo a pensar nela… mortinhos por ver chegar a hora do jantar com um cliente que se prolongou até às 3 da manhã…
0 comentários:
Enviar um comentário