Que a Porsche é uma das marcas mais criticadas pelo Motor Machines, já toda a gente sabe.
Mas que o 911 é um dos veículos mais idolatrados pelo Motor Machines… também é do conhecimento global.
O mais recente 911 Turbo é quase a máquina perfeita, quase… era perfeita se estivesse na nossa garagem!
O que dizer do 911 Turbo S?Mas que o 911 é um dos veículos mais idolatrados pelo Motor Machines… também é do conhecimento global.
O mais recente 911 Turbo é quase a máquina perfeita, quase… era perfeita se estivesse na nossa garagem!
“S” de quê?
“S” de “S”port?
“S” de mai“S”?...
“S” de “S”im… também quero!
“S” de “S”orry…
“S” de “S”ublime.
O novo topo de gama, antes de chegar o GT2 (imagine-se como será o GT2!!!), chega com “apenas” 530cv, mais 30cv que a versão turbo normal e um binário de 700Nm.
Com a caixa automática de dupla embraiagem PDK de 7 relações acelera dos 0 aos 100km/h em 3,3 segundos e até aos 200km/h em 10,8 segundos… lembramos que o Turbo o consegue em 3,6 e 11,6 segundos respectivamente.
E ainda vem aí o GT2?...
Com a caixa automática de dupla embraiagem PDK de 7 relações acelera dos 0 aos 100km/h em 3,3 segundos e até aos 200km/h em 10,8 segundos… lembramos que o Turbo o consegue em 3,6 e 11,6 segundos respectivamente.
E ainda vem aí o GT2?...
A velocidade máxima passa a ser de 315km/h contra os 312km/h mas o consumo mantém-se exactamente igual, nuns fabulosos 11,4 l/100km de média… parado.
Quem compra estes modelos não se preocupa com os consumos, mas para as performances que proporciona…
É caso para dizer… “S” de DA“S” “S” “S” “S” “S”E…
Quem compra estes modelos não se preocupa com os consumos, mas para as performances que proporciona…
É caso para dizer… “S” de DA“S” “S” “S” “S” “S”E…
O coupé irá custar em Portugal 204.600€ e o Cabrio 216.300€.
E ainda vem aí um GT2?
E ainda vem aí um GT2?
0 comentários:
Enviar um comentário