Com o recente lançamento do Classe E da Mercedes desde cedo ficou evidente a necessidade de uma resposta pronta da BMW.
Não que o Classe E seja um primor estilístico mas os 6 anos do modelo bávaro a juntar ao design que nunca foi consensual e que só se torna verdadeiramente apelativo quando equipado com o Kit M, obrigam a uma cuidada renovação para voltar a colocar o Série 5 como referência do segmento médio.
Não que o Classe E seja um primor estilístico mas os 6 anos do modelo bávaro a juntar ao design que nunca foi consensual e que só se torna verdadeiramente apelativo quando equipado com o Kit M, obrigam a uma cuidada renovação para voltar a colocar o Série 5 como referência do segmento médio.
Não será de espantar que o lançamento do novo modelo seja antecipado para Frankfurt porque está em avançado estado de desenvolvimento com testes da tão desejada Touring também na fase final.
Marcante no novo modelo será sem dúvida a usual grelha de duplo rim que terá grandes dimensões.
Marcante no novo modelo será sem dúvida a usual grelha de duplo rim que terá grandes dimensões.
Estará disponível como opção uma nova caixa de velocidades automática de 8 relações da ZF e as motorizações serão as que já conhecemos dos actuais modelos.
Para o mercado nacional destacamos as mais recentes novidades da marca como o 3.0 litros bi-turbo diesel de 306cv e 600Nm de binário que irá também equipar o novo 740d e o 2.0 litros também bi-turbo que terá mais que os 204cv do 123d mas que não é utilizado no actual modelo.
Para o mercado nacional destacamos as mais recentes novidades da marca como o 3.0 litros bi-turbo diesel de 306cv e 600Nm de binário que irá também equipar o novo 740d e o 2.0 litros também bi-turbo que terá mais que os 204cv do 123d mas que não é utilizado no actual modelo.
Persiste ainda a dúvida se o futuro M5 irá adoptar o V8 de 4.4 litros bi-turbo de 555cv que equipa as versões M do X5 e do X6, ou se será desenvolvida uma versão bi-turbo do actual V10 de 507cv.
A segunda será claramente a melhor opção, até porque a Porsche prepara uma versão de mais de 600cv para o Panamera.
A segunda será claramente a melhor opção, até porque a Porsche prepara uma versão de mais de 600cv para o Panamera.
1 comentários:
eu gosto especialmente é das cornocópias.. acho q se devia manter no modelo final :D
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