Bugatti quatro portas em Frankfurt

Esta é a imagem do convite para a celebração dos 100 anos da Bugatti a realizar no salão de Frankfurt.
De todas as novidades que temos vindo a lançar como presença em Setembro no mais importante salão automóvel do mundo… esta será certamente a mais estrondosa.
Nem sequer sabemos se será realmente um Bugatti de quatro portas, apenas temos a certeza que será algo de muito especial… é um Bugatti.
Se for confirmada a configuração de quatro portas, esperemos que seja finalmente um modelo com um design de cortar a respiração para recuperar do trauma causado pelo Porsche Panamera e principalmente pelo Jaguar XJ… não que eles se enquadrem na mesma gama do Bugatti, longe disso, pois o possível rival será também do mesmo grupo VW, o sucessor do Bentley Arnage.
Não temos nenhuma dúvida que será um modelo com prestações de excepção, com a dupla quádrupla saída de escape a destacar-se na imagem, mas não cremos que o motor seja o mesmo do Veyron, porque aqui a filosofia de máxima velocidade e potência não se irá aplicar, e convenhamos que a aventura dos 407km/h já deu dor de cabeça e prejuízo financeiro que chegasse.

0 comentários:

Enviar um comentário