Já falamos sobre o Nissan GT-R anteriormente, e sobre as suas notórias prestações. Pois bem, agora vamos fazer um pequeno comparativo entre alguns super-desportivos e o GT-R versão 2010 na famosa pista de Nordschleife, Nürburgring. Deixamo-vos com uma pequena lista de tempos com a respectiva relação peso/potência hp/Ton:
6:55.00 - Radical SR8 Power/Weight ratio - 550.82
7:22.10 - Dodge Viper SRT-10 ACR - 385.28
7:24.30 - Maserati MC12 - 458.07
7:24.70 - Pagani Zonda F Clubsport - 521.15
7:25.30 - Ferrari Enzo - 476.9
7:26.40 - 2009 Chevrolet Corvette C6 ZR1 - 420.23
7:26.70 - 2010 Nissan GT-R - 271.29
7:28.71 - Porsche Carrera GT - 437.41
7:32.02 - 2008 Porsche 997 GT2 - 363.19
7:33.60 - Koenigsegg CCX - 546.17
7:22.10 - Dodge Viper SRT-10 ACR - 385.28
7:24.30 - Maserati MC12 - 458.07
7:24.70 - Pagani Zonda F Clubsport - 521.15
7:25.30 - Ferrari Enzo - 476.9
7:26.40 - 2009 Chevrolet Corvette C6 ZR1 - 420.23
7:26.70 - 2010 Nissan GT-R - 271.29
7:28.71 - Porsche Carrera GT - 437.41
7:32.02 - 2008 Porsche 997 GT2 - 363.19
7:33.60 - Koenigsegg CCX - 546.17
7:40.00 - Bugatti Veyron - 446.3
De notar o tempo canhão feito pelo GT-R, impressionante! Não vamos apontar as diferenças de preço de cada carro porque não achamos que faça sentido neste comparativo, vamos sim comparar os números de hp/T, o pequeno GT-R com mais 5 cavalos da versão de 2009, faz melhor figura que alguns com o dobro dos valores da relação peso/potência. Já sabemos que o condutor não é o mesmo e isso também conta, mas também sabemos que as marcas não deixam os seus créditos por mãos alheias de certeza que não foi um zé-ninguém a testar o Carrera GT ou o Veyron...
Fiquem com 2 filmes, o primeiro do GT-R e de seguida uma volta a bordo do Ferrari Enzo do site SuperCarMovies.com enjoy!!
0 comentários:
Enviar um comentário