Honda V4

A nova Grand Tourer da marca nipónica está prestes a chegar ao mercado.
Lançada como protótipo no ano passado no Intermot Show na Alemanha, estas são as primeiras fotos oficiais que apareceram na net, fruto de fuga de informação, daí a falta de qualidade das mesmas.

Pelas imagens podemos confirmar que será uma desportiva confortável, com uma posição de condução de postura mais elevada e boa protecção aerodinâmica. O conforto do passageiro também não foi esquecido.

De realçar o design futurista e bastante limpo resultante de uma grande preocupação em conseguir uma excelente aerodinâmica. Uma mota que respira velocidade e revela pormenores que lhe conferem charme e elegância onde destacamos a agressividade da frente e presença muito mais que estilística do silenciador de escape.

Esta será sem dúvida uma moto com prestações de excepção, com o seu novo motor de 4 cilindros em “V” de 1,2 litros a debitar uma potência que se deverá cifrar nos 200cv… e é bom não esquecer o efeito ram air que as duplas entradas de ar deixam antever.

O novo motor virá supostamente também equipado com o novo Variable Cylinder Management que permitirá, conforme o tipo de condução, que este seja capaz de funcionar com apenas dois dos quatro cilindros, para assim baixar os consumos e emissões.

A Honda volta à carga nas grandes desportivas, com a sua apresentação prevista para o final do ano, mas continuamos ansiosamente à espera do tão aclamado lançamento da nova CBR 1100 XX…

0 comentários:

Enviar um comentário