A nova Grand Tourer da marca nipónica está prestes a chegar ao mercado.
Lançada como protótipo no ano passado no Intermot Show na Alemanha, estas são as primeiras fotos oficiais que apareceram na net, fruto de fuga de informação, daí a falta de qualidade das mesmas.
Lançada como protótipo no ano passado no Intermot Show na Alemanha, estas são as primeiras fotos oficiais que apareceram na net, fruto de fuga de informação, daí a falta de qualidade das mesmas.
Pelas imagens podemos confirmar que será uma desportiva confortável, com uma posição de condução de postura mais elevada e boa protecção aerodinâmica. O conforto do passageiro também não foi esquecido.
De realçar o design futurista e bastante limpo resultante de uma grande preocupação em conseguir uma excelente aerodinâmica. Uma mota que respira velocidade e revela pormenores que lhe conferem charme e elegância onde destacamos a agressividade da frente e presença muito mais que estilística do silenciador de escape.
Esta será sem dúvida uma moto com prestações de excepção, com o seu novo motor de 4 cilindros em “V” de 1,2 litros a debitar uma potência que se deverá cifrar nos 200cv… e é bom não esquecer o efeito ram air que as duplas entradas de ar deixam antever.
O novo motor virá supostamente também equipado com o novo Variable Cylinder Management que permitirá, conforme o tipo de condução, que este seja capaz de funcionar com apenas dois dos quatro cilindros, para assim baixar os consumos e emissões.
A Honda volta à carga nas grandes desportivas, com a sua apresentação prevista para o final do ano, mas continuamos ansiosamente à espera do tão aclamado lançamento da nova CBR 1100 XX…
0 comentários:
Enviar um comentário