A Audi lançou na Internet as fotos oficiais do novo TT RS já por nós apresentado mas com fotos espia.
As informações técnicas do novo modelo são ainda muito escassas limitando-se a marca a dizer que o motor de 5 cilindros e 2.5 litros turbo de injecção directa terá mais de 300cv (na nossa reportagem dissemos 340) e que a aceleração será inferior a 5 segundos, mas não me parece que será muito inferior porque, tal como também já referimos, começa a entrar no território do R8 V8... o que não convém muito.
Ficamos à espera dos números oficiais.
Mas enquanto estamos à espera podemos já dar uma opinião sobre o modelo coupé e cabrio.
Destacamos as entradas de ar maiores na frente, os espelhos em prata e os escapes ovais duplos.
Ahhhhhhh... falta só um “pormenor”. Bem tentei apagar da memória mas não consegui...
O aileron traseiro...
Num modelo que tem como principal característica o design limpo e fluido, quase esculpido pelo vento... colocam um aileron traseiro daqueles...
Nem o R8 com 525cv tem um aileron assim. Punham um difusor traseiro maior ou aumentavam a capacidade do existente escamoteável. Qualquer coisa...
No coupé fica horrível, então no cabrio...
As informações técnicas do novo modelo são ainda muito escassas limitando-se a marca a dizer que o motor de 5 cilindros e 2.5 litros turbo de injecção directa terá mais de 300cv (na nossa reportagem dissemos 340) e que a aceleração será inferior a 5 segundos, mas não me parece que será muito inferior porque, tal como também já referimos, começa a entrar no território do R8 V8... o que não convém muito.
Ficamos à espera dos números oficiais.
Mas enquanto estamos à espera podemos já dar uma opinião sobre o modelo coupé e cabrio.
Destacamos as entradas de ar maiores na frente, os espelhos em prata e os escapes ovais duplos.
Ahhhhhhh... falta só um “pormenor”. Bem tentei apagar da memória mas não consegui...
O aileron traseiro...
Num modelo que tem como principal característica o design limpo e fluido, quase esculpido pelo vento... colocam um aileron traseiro daqueles...
Nem o R8 com 525cv tem um aileron assim. Punham um difusor traseiro maior ou aumentavam a capacidade do existente escamoteável. Qualquer coisa...
No coupé fica horrível, então no cabrio...
0 comentários:
Enviar um comentário