A Audi aproveitou a apresentação da berlina do RS6, para apresentar o mais recente facelift do seu A6.
Com este facelift, falta pouco, muito pouco, para ser oficial… TODOS OS AUDI SÃO IGUAIS!!!!
E falta pouco porquê? Porque só falta mudar a traseira do A8.
Com este facelift, falta pouco, muito pouco, para ser oficial… TODOS OS AUDI SÃO IGUAIS!!!!
E falta pouco porquê? Porque só falta mudar a traseira do A8.
Mais valia mudar o nome da gama A3, A4, A5, A6 e A8, para S, M, MC, L e XL, respectivamente.
Com isto, o cliente da Audi quando for ao seu concessionário poderá ter uma agradável tertúlia com um outro proprietário:
- Por aqui?
- Vim fazer a revisão do meu.
- Que carro tem?
- Uma máquina… um A6. Quer dizer… um RS6!!! E você?
- Tenho um igual ao seu… mas a diesel. Um A4 2.0 TDI.
- Por aqui?
- Vim fazer a revisão do meu.
- Que carro tem?
- Uma máquina… um A6. Quer dizer… um RS6!!! E você?
- Tenho um igual ao seu… mas a diesel. Um A4 2.0 TDI.
Enfim. Já para não falar dos Led diurnos em toda a gama, só para lembrar a quem vai na estrada, que o Natal é quando o Homem quiser.
Com tudo isto, é quase um crime falar do motor que irá equipar também o R8 V10, um 5,0 litros duplo turbo, de 580 cv e um binário de 650 Nm, associado a uma caixa tiptronic mais rápida e à tracção integral permanente, a mítica quattro. Em relação à carrinha, a Audi anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de menos 0,1 segundos (4,5 seg), e uma velocidade máxima limitada de 250 ou 280 km/h para quem desejar.
Com tudo isto, é quase um crime falar do motor que irá equipar também o R8 V10, um 5,0 litros duplo turbo, de 580 cv e um binário de 650 Nm, associado a uma caixa tiptronic mais rápida e à tracção integral permanente, a mítica quattro. Em relação à carrinha, a Audi anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de menos 0,1 segundos (4,5 seg), e uma velocidade máxima limitada de 250 ou 280 km/h para quem desejar.
Equipado com o Dynamic Ride Control, que controla na perfeição o adornar da carroçaria, tem como opção travões de cerâmica de 420 mm na frente e 356 mm na traseira, que oferecem maior potência e menor desgaste do que os de aço, já para não falar nos 12,2 kg de peso poupados. Para montar estes travões, tem também de escolher as jantes de 20 polegadas, que oferecem um aspecto ainda mais agressivo a todo o conjunto, já de si racing, com assentos desportivos, enormes entradas de ar, saias e difusor traseiro para melhor down force.
A apresentação oficial está programada para o Salão de Paris em Outubro.
A apresentação oficial está programada para o Salão de Paris em Outubro.
Nota: “TODOS OS AUDI SÃO IGUAIS” aplica-se também à gama “Q”. O Q5 é o “Mini Me” do Q7… que vergonha. Ah!... e o R8 é o TT do ciclismo... cheiinho de esteróides... mas uma "motor machine" diga-se.
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